POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Troca:

As trocas dos produtos terão os custos e responsabilidade inteiramente do comprador e terão o prazo de até 7 dias úteis para a mesma (lembre-se de conferir o produto no ato da entrega, não serão aceitas reclamações posteriores).

Recebimento

Só receba o pedido da Transportadora ou Correios se os produtos estiverem nas seguintes condições:
  • Se a mercadoria não está com avarias visíveis;
  • Se o conteúdo da embalagem é o produto comprado;
  • Selos e lacres estão intactos
  • Se todos os componentes e acessórios estão dentro da embalagem;
A Globell não se responsabiliza por eventuais danos ocorridos durante o transporte, nem garante a entrega de produtos em áreas consideradas de risco ou em qualquer outra área com restrição de entrega domiciliar informada pelos Correios. Antes de realizar as suas compras, você pode consultar no site dos Correios (www.correios.com.br) se há restrições de entrega domiciliar para o seu CEP e, caso os Correios enviem o(s) produto(s) para uma de suas unidades (em função da restrição), caberá ao destinatário retirá-lo(s), no prazo estipulado pelos Correios.

Garantia e Devolução

Para atender ao Código de Defesa do Consumidor, a Globell assegura a troca ou a devolução de produtos com defeito de fabricação ou por arrependimento desde que respeite as seguintes condições:
O produto deve estar intacto e não pode apresentar nenhum indício de uso e deve estar em sua embalagem original e lacrada, juntamente com seus acessórios, manual de instrução e Nota Fiscal. Embalagem do produto deve possuir os selos de garantia, lacres, etiquetas e identificação intactos. Todo o conteúdo da embalagem enviada será devolvido. Produto manuseado de acordo com o manual de instruções. Produto não alterado por terceiros.
O Comprador tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Os produtos possuem estoque limitado, portanto, em caso de indisponibilidade do item, a troca deverá ser feita por outro produto ou poderá ser realizado o estorno no mesmo valor pago pelo item. Em casos de produtos de outros valores, a diferença deverá ser acordada com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, por meio do e-mail atendimento@globell.com.br ou por meio do telefone (47) 98416-7963.

Como devolver o produto?

O cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, por meio do e-mail atendimento@globell.com.br ou por meio do telefone (47) 98416-7963, que irá analisar se o pedido respeita as regras de devolução, e caso atenda a nossa política, será gerado um código de postagem. Você deverá dirigir-se até uma unidade dos Correios para despachar o produto usando esse código de postagem fornecido pela Globell.

Para postar, siga as seguintes instruções:

Exclusivamente na embalagem original, inclua: Produto, Manuais, Acessórios e Acompanhamentos. Anexe a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. Esse documento é obrigatório para que possamos identificar o pedido.

Prazo para trocas e devoluções:

Em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Globell possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto para avaliar se a mercadoria atende às políticas de trocas e devoluções e tomar as devidas providências para atender a solicitação do cliente.

Devolução do valor pago:

No caso de pagamento via boleto, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, por meio do e-mail atendimento@globell.com.br ou por meio do telefone (47) 98416-7963
No caso de pagamento via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e a devolução ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior (até 90 dias), no valor da compra devolvida. O prazo de devolução é de responsabilidade da administradora do cartão.
Em casos de pedidos devolvidos, o estorno do valor só será feito após o produto chegar ao Centro de Distribuição da Globell e receber a avaliação positiva de acordo com a Política de Trocas e Devoluções.

Horários de Atendimento para troca e devoluções

Atendimento de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h30. – Telefone: (47) 98416-7963 / atendimento@globell.com.br

Atendemos e enviamos produtos para todo o Brasil.